Agência Serie Design
Sobre a agência:
Para começar, a gente não pensa em site, banner, blog, ou outra coisa. A gente pensa em comunicação digital, e só depois é que a gente vai ver qual dessas coisas é mais adequada para a comunicação. Começa com a gente pensando no usuário, naquela pessoa que vai receber a mensagem que a gente está passando. Aí, a gente coloca Joy of Use e pensa no que ele quer, no que ele precisa e entrega tudo isso para ele em um formato tão legal que ele nunca imaginou que existisse. Um formato com Joy of Use que proporciona ótimos resultados. E quando ele recebe essa mensagem – seja na forma de um site, de um SMS, de um e-mail marketing ou de qualquer outra coisa – ele entende na hora! Ele compra a ideia. Ele conta para todo mundo, ou seja, colocar Joy of Use na sua comunicação é transformar uma mensagem que você tem que passar, em algo que o público quer ouvir! E assim todo mundo sai ganhando: quer resultado melhor do que esse?Principais clientes:
- • Boehringer Ingelheim do Brasil
- • Grupo Arcor do Brasil
- • Asus
- • AMD Brasil
- • AMD Brasil